quarta-feira, 5 de março de 2014

NOSSA HISTÓRIA!

Oi noivinhas,

como vamos compartilhar muitas coisas por aqui, nada melhor que começar contando como conheci o meu príncipe.

Prepara os ouvidos que lá vem história...rsrs.

Bom, eu não sou daqui de Salvador, sou do interior da Bahia e meu noivinho daqui de Salvador.
Vim morar na terra co carnaval em 2006. Em 2007, um amigo que morava no mesmo condomínio que eu insistia para que eu pudesse conhecer uns amigos dele...entre estes, contava sempre histórias de um "certo" amigo de infância. Sempre enrolava e nunca dava certo, até que um dia resolvi ir...detalhe que todos moravam no mesmo condomínio. Achei esse amigo gatinho, mas nada que pudesse despertar a batida dos sininhos, rs.
Fomos para um barzinho e lá não sentamos perto um do outro, mas trocamos alguns olhares.
Ok, nada mais aconteceu!

Saímos todos juntos algumas vezes depois, e nada demais continuava acontecendo!

Certo dia, encontrei este, que seria o homem da minha vida, dentro do próprio condomínio...ele se ofereceu para me acompanhar até meu prédio e assim fomos nós... conversa vai, conversa vem (não sei de onde tiramos tanto papo), nos beijamos....e que beijo! (Ufa!!) \o/

Fomos ficando....ficando, ficando....até que em 2008 começamos a namorar sério e juntos estamos para sempre. :DDD

Essa é a nossa história!!!

Beijinhos,

Dé ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário